• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Com requintes de crueldade, dois assaltantes assassinaram o comerciante Francisco Orlando da Rocha Mota, 41 anos, por volta das 22:30h dessa terça-feira, 03, na rua Afonso Pena, bairro Piauí, em Parnaíba.


De acordo com Paulo Luís de Melo Carvalho, capitão da Polícia Militar, as informações são de que dois homens em uma motocicleta YBR de cor escura desceram da moto e de capacete anunciaram o assalto.


A esposa de Mota, identificada apenas pelo nome de Francisca, comentou que ouviu o marido dizer que podiam levar o que quisessem, mas que poupassem sua vida. Porém, os disparos vieram em seguida. Ela correu para o comércio quando se deparou com o marido morto. Dois homens que estavam bebendo na mercearia se retiraram do local.


Segundo o policial civil Robinson Castilho, dois tiros atingiram a vítima, sendo um disparo, a queimar roupa, do lado direito das costas e outro acima do peito do lado esquerdo. Francisco Mota deixou cinco filhos.


O valor roubado não havia sido apurado. A Polícia Militar buscou, junto aos vizinhos, informações mais detalhadas sobre os autores do latrocínio. O corpo foi levado para o necrotério.



meionorte.com