• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O corpo de um homem foi encontrado dentro de sua casa no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira, 14. Proprietário de 10 cachorros, Raimundo Nonato e Silva Neto, 51 anos, não era visto desde terça-feira e foi achado com parte do rosto e o pescoço mordido pelos animais.

 


Raimundo morava na Rua Climério Bento Gonçalves, entre a Rua 24 de Janeiro e a Avenida Miguel Rosa, e tinha pontos comerciais na região. Maria do Carmo Oliveira, 61 anos, de quem se separou há pouco tempo, contou ao Cidadeverde.com tê-lo visto pela última vez na manhã de terça-feira. Após estranhar sua ausência, pediu que um dos filhos com quem mora fosse ao local averiguar. 

 


De acordo com o soldado Clemilson Santos, do Ronda Cidadão, o filho relatou ter encontrado o pai deitado no chão do quarto e com o maxilar, queixo e pescoço arrancados, supostamente por mordidas dos animais. O corpo foi achado por volta de 13:40h desta quinta-feira. 

 


Dos 10 cachorros, oito foram levados pela Prefeitura e dois ficaram com a família.  Maria do Carmo relatou que o ex-marido teve problemas de pressão uma vez, mas relutou em consultar um médico. Além disso, ela comentou ter se separado porque Raimundo bebia muito até tarde da noite. 




Cidade Verde