• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um  acidente automobilístico envolvendo um veículo e uma bicicleta em Esperantina culminou com a morte de uma criança de apenas dois anos. A adolescente, Denise de Lima Alves, 12 anos, no momento da tragédia, conduzia o seu primo Jardel Gonçalves Alves, que se encontrava sentado em uma cadeirinha  no guidom da bicicleta e teve morte imediata.



A colisão aconteceu nesse domingo, 29,  na avenida Bernado Bezerra, por volta das 19:00h. O veículo modelo Palio, placa JGA 6965, de Goiânia, era conduzido pelo mecânico José Nilton, portador de necessidade especial na região dos membros inferiores. "Ele só é bom de uma perna. Anda com a ajuda de muletas", disse o PM, F.Chagas.



De acordo com informações preliminares, Denise Alves e sua irmã estavam indo para casa de bicicleta. "Eu estava em uma bicicleta e minha irmã na outra. Com ela e o meu outro primo não aconteceu quase nada pois eles estavam em outra bicicleta". relatou a adolescente.



Após o acidente, a jovem estudante Denise Alves, bastante nervosa e com vários hematomas em seu corpo, foi encaminhada para  Hospital Regional Julio Hartman.



O pai do pequeno Jardel, o lavrador Vicente Alves Rego, quando soube da noticia da morte do seu filho entrou no hospital aos prantos. Já a mãe da vitima, Cleidiane Carvalho Gonçalves, aparentava estar mais calma.



O casal que além de Jardel tem ainda mais dois filhos, residem atualmente no Bairro Roça Velha, situado nas imediações do campo de aviação da cidade, e aguardavam a liberação do corpo do filho, que se encontrava nas dependências do necrotério.



De acordo com o policial militar, F. Chagas, o condutor abandonou o veículo após o acidente. "Há informações de que ele tivesse embriagado mas só os exames poderão revelar precisamente. Temos informações também de que populares incendiaram o veículo após o acidente. A placa que se encontra em posse da delegacia tem indícios de fogo. Estamos intensificando as buscas", disse o PM.
 
 
 
 
 
 
Com informações do Jornalesp