• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O aposentado Raimundo Nonato Lima, mais conhecido por Natim, 66 anos, que matou com um tiro de revólver calibre 38, por volta das 18 horas do dia 16 de abril deste ano (2012), na cozinha de sua própria casa, na Rua Tipinambá, Casa 90, no Centro da cidade de Piripiri-PI, a sua própria esposa, cabeleireira Maria Lurdenira da Conceição Silva, 41 anos, e depois atirou na sua própria cabeça, morreu na madrugada dessa sexta-feira, 27, no HUT, em Teresina-PI.



O caso que obteve ampla repercussão em Piripiri ocorreu próximo ao antigo Depósito da Coca-Cola, naquela cidade. Natim matou a esposa na cozinha da casa e depois saiu até a calçada da residência, onde atirou na sua própria cabeça e logo desmaiou. Os motivos da tragédia estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

O idoso Natim foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida, foi transferido em estado de saúde bastante grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu ao balaço na cabeça e acabou morrendo na madrugada dessa sexta-feira, 27. Natim ficou com a bala alojada na cabeça. O corpo do idoso foi submetido a exames no Instituto Médico Legal, em Teresina-PI, e depois foi trasladado para a cidade de Piripiri, a 157 km da Capital do Piauí, onde ocorreu o sepultamento.




Piripiri 40