• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Funcionários da agência Tudo de Banco, localizado próximo a Praça da Graça, ao lado do antigo BEP,  correspondente bancário que presta serviços de agências PAG CONTAS e BANCO POPULAR, ao chegarem pela manhã de hoje, 09, por volta das 7:30h, perceberam um buraco no forro.

 

De imediato, acionaram a Polícia Militar, que adentrando o estabelecimento, constataram o arrombamento do teto, várias coisas reviradas, como mesas e computadores, o sistema de alarme estava quebrado e o cofre com sinais de arrombamento.

 

Segundo os policiais militares, funcionários do estabelecimento informaram que foram levados cerca de R$ 10 mil reais que estavam no cofre, reservado ao pagamento de aposentados.

 

Devido ao prolongado feriado, não há como saber ao certo a data do arrombamento, pois havia sinais de água dentro do local, e também o estabelecimento estava fechado desde a quarta-feira, 4.

 

Há uma possibilidade de identificação dos arrombadores se o sistema de câmeras do circuito interno tiverem filmado as cenas, pois estas não são armazenadas no local, o que ficará de competência da Polícia Civil investigar.


Proparnaiba