• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

quadrilhaUma quadrilha acusada da autoria de vários assaltos a residências e estabelecimentos comerciais, além de apontada como envolvida em assassinatos, com atuação nos municípios de Caxias e Timon (MA), além de Teresina, foi desbaratada por policiais militares lotados em Caxias, após um assalto ao Posto Alecrim, naquela cidade.

 

 

 

Informações  que foram prestadas por policiais lotados naquele município, dão conta que o bando assaltou o posto usando armas de grosso calibre e motos para a fuga. Diligências foram realizadas e algumas horas depois, o grupo foi localizado em uma casa no bairro José Castro, oportunidade em que alguns integrantes do grupo foram presos e terminaram revelando os nomes dos comparsas que também foram localizados em uma casa na rua 13 de Maio, onde os mesmos estavam ingerindo cerveja e comemorando o sucesso do assalto.

 

 

 

Na casa foram presos: Kennedy de Carvalho Paula, 24 anos; Fabrício de Jesus Silva, 22 anos; Mauro Genivan de Jesus e Silva, 19 anos; Anderson Otaviano da Silva, o "xereca", 20 anos; Jordânio Luís da Conceição Sousa, 20 anos; Francisco Eudes Carvalho Silva, 27 anos, e o menor de iniciais Y. G. S., de 13 anos.

 

 

 

Com a quadrilha também foi apreendida uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa HPD-7626, utilizada no assalto ao Posto Alecrim e os seguintes objetos: 29 pedras de crack, embaladas para comercialização; três revólveres, calibre 38; 11 cartuchos calibre 38, intactos; uma balança de precisão (utilizada para pesar droga); a quantia de R$ 218,05; dois capacetes de cor preta; um facão Tramontina; uma faca; quatro celulares (sem origem comprovada); aparelho de som Toshiba (sem origem comprovada) e um DVD da marca LG, (sem origem comprovada).

 

 

 

Todos os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. Os maiores foram encaminhados para a Central de Custódia, enquanto que o menor para a Delegacia de Proteção ao Menor Infrator, onde ficarão esperando uma decisão da justiça.



Diário do Povo