• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

homemalvejadoPor volta das 23:20h dessa segunda-feira, 23, o elemento conhecido por “Jamaica do Bigode”, alvejou com um tiro de espingarda calibre 12, o portão de metalon da casa de n° 258, da Rua da Baixinha no bairro Bebedouro em Parnaíba. O tiro varou o portão e dois caroços de chumbo atingiram o peito esquerdo do dono da casa, Luciano de Almeida o “Bacalhau”, de 33 anos.


No local do ocorrido, que Jamaica bateu no portão da citada residência, chamando por Bacalhau e este ao abrir para atendê-lo, percebeu que o acusado estava com uma  12 apontada em sua direção. Bacalhau fechou rapidamente o portão, quando Jamaica efetuou o disparo fugindo em seguida. A vítima não soube explicar o motivo da agressão.


Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu Bacalhau para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido a um raio-x do tórax, constatando que os dois caroços de chumbo, estão alojados na carne do peito esquerdo da vítima, sem causar danos à saúde do mesmo, segundo informou o cirurgião de plantão no HEDA, Paulo Augusto.

 

 

Blog do Yuri Gomes