• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial realizaram nesse sábado, 14, uma série de prisões relacionadas ao tráfico de drogas na zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente Monteiro, por volta das 13:00h, foi estourada uma boca de fumo no bairro Real Copagre onde foram encontrados diversos produtos furtados, além de entorpecentes e até mesmo remédio tranquilizante. “Foram mais de 20 celulares, várias televisões, balança de precisão, joias, comprimidos de rivotril, R$ 785 em cédulas de pequeno valor, 42 pedras de crack e um pacote com pó similar a cocaína”, lista o militar.  

Dois homens que estavam no local foram conduzidos à delegacia sob a acusação de tráfico de drogas. São eles: Edson de Sousa Lima e Ronaldo Batista de Sousa.

Duas horas depois, foram detidos Rodrigo Firmino de Moura e Paulo José Alves da Silva, na rua Magalhães Filho, no bairro Marquês. Em poder da dupla foram encontrados aproximadamente 300g de crack. Os dois andavam em uma motocicleta sem documentos. “Estamos averiguando se trata-se de uma moto roubada”, descreve o tenente.

Às 15:00h de sábado também foi detido Pedro Henrique Rodrigues Araújo, sobre a acusação de porte ilegal de arma. Segundo a polícia, estava portando um revólver calibre 38 no bairro São Joaquim.


Cidade verde