• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
irmãosDois irmãos brigam, um morre e o outro vai preso. Juliano Lima Firmeza, 32 anos, foi encontrado morto dentro de casa por volta das 16:00h desta sexta-feira, 13, na rua G, bairro João XXIII, em Parnaíba.

A polícia suspeita de que o irmão de Juliano, o César Júlio Lima Firmeza, 36 anos, seja o autor do crime. A vítima tem uma perfuração no abdômen, provavelmente feita com uma estaca de madeira. Os dois moravam juntos. A polícia foi acionada.

Segundo Rogério Silva, sargento da Polícia Militar, o comunicado foi repassado pela Central de Operações Policiais Militares, o COPOM, de que havia acontecido um homicídio. Depois de constatar o ocorrido, os policiais foram até o hospital Dirceu Arcoverde onde o soldado Everaldo Lima estava de plantão. Ele é irmão da vítima e do suposto homicida.

O soldado revelou que seu irmão Júlio tem distúrbios mentais e mistura os medicamentos controlados com cachaça. Comentou que há grande chances de que tenha acontecido de fato a briga entre os dois irmãos. Everaldo disse que testemunhas ouviram uma forte pancadaria dentro da casa. César Júlio Lima Firmeza negou ter feito algo e foi levado à Central de Flagrantes, já o corpo de seu irmão Juliano Lima Firmeza foi encaminhado ao necrotério.


Fonte: portalcostanorte