• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O menor de iniciais J. P, de 15 anos de idade, sofreu queimaduras de terceiro grau durante o recebimento de uma descarga elétrica ao tentar armar uma canela de um poste de alta tensão da Eletrobrás, na localidade Cantinho, no município de Caraúbas do Piauí, a 255 km de Teresina, na Região Norte do Piauí.

O adolescente reside no povoado Vermelha, no município de Caraúbas, tendo saído de casa na companhia de familiares e amigos para uma roça, sendo que no caminho ele avisou que iria beber água, alegando que estava com muita sede e os parentes seguiram para a roça. Minutos depois, os familiares ouviram um estrondo e avistaram faíscas em um poste e correram para o local para saber o que tinha acontecido e logo se depararam com o menor desmaiado no chão e com queimaduras graves.

O menor foi socorrido pelos familiares e levado para a cidade de Parnaíba-PI, onde deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde, sendo que na tarde desta quarta-feira, 11, foi transferido para a Unidade de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina, na Capital do Piauí.

Fonte: Com informações do Blog do Yuri Gomes.