São eles, Alecsandro Evangelista da Silva, 23 anos, ex-presidiário e estava morando no bairro João XXIII; Alex Alves Nogueira, 26 Anos; Francisco Mazza de Araújo Júnior, 28 anos; e Francisco Tiago de Mesquita, 24 anos, acusado de ser o comandante da quadrilha e que confessou a polícia de ser homicida.
Segundo Fabriciano Monteiro, sargento da Polícia Militar, o grupo já estava sendo investigado por causa dos grandes assaltos em Parnaíba e por volta das 18h os trabalhos iniciaram. A polícia monitorou a casa de um dos suspeitos identificado como “Lia”, no bairro Igaraçu, onde prenderam Alex e Tiago em um carro Astra de cor prata placas DDC 7728 Fortaleza-CE. Em seguida, os policiais conseguiram prender Alecsandro e Júnior que estavam em um carro Gol de cor prata, placas HJB 8595 Fortaleza-CE.
O sargento Fabriciano informou que a quadrilha havia efetuado roubo na casa do médico Edgar Júnior e objetos foram encontrados no carro conduzido por Tiago Mesquita. Na casa onde ele estava morando no conjunto Morada da Universidade, bairro Piauí, a polícia aprendeu 1.442 gramas de crack que estavam sendo produzidas e 401 gramas de cocaína. Também foram apreendidos jóias e vários objetos de uso pessoal.
Tiago Mesquita afirmou que fabricava a droga em sua casa e que traficava, mas negou envolvimento em assaltos. Disse ainda que os carros não são roubados e foram adquiridos a dinheiro. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Meio Norte