• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

acidentecadeiranteeUm caso inusitado aconteceu na noite de ontem, 05, na PI-113 no trecho entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, altura do bairro Nossa Senhora do Carmo, o cadeirante Francisco Lopes da Silva, 29 anos de idade, foi atropelado por uma motocicleta.


O acidente aconteceu quando a vitima vagava em uma cadeira de rodas pela pista da rodovia. O cadeirante sofreu ferimentos na cabeça. A vitima que sofre distúrbio mental teve uma das pernas amputada recentemente e para se locomover utiliza a cadeira.


A motocicleta modelo Honda Titan, cor vermelha, placa LVN-1872- era conduzida por Francisco Cunha Lopes, conhecido por Francisquinho, residente na passagem das Emas, zona rural de José de Freitas. O mesmo relatou que trafegava normalmente quando foi surpreendido por Francisco invadindo o asfalto em uma cadeira de rodas. O motoqueiro informou ainda que um carro com luz alta também contribuiu para a colisão.


A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e diversas escoriações, uma ambulância compareceu o local e socorreu a Francisco Lopes para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi examinado pelo médico de Planta José Cantuária.




portalemdia