• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

localdocrimeNa madrugada desta terça-feira, 06, por volta de 01:30h, ocorreu um latrocínio na Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba. A vítima é o aposentado Juarez Silva Rocha, de 64 anos, que ao ouvir barulhos no fundo do quintal de sua casa, localizada na estrada da Pedra do Sal, nº 1190, se armou com um facão e foi ver do que se tratava.

 

Juarez Silva foi surpreendido por um homem que o atacou desferindo-lhe duas facadas, uma na garganta e outra no braço esquerdo o que o levou a óbito.

 

A polícia iniciou o trabalho de investigação e ainda na manhã de hoje, prendeu dois suspeitos de terem envolvimento na morte do aposentado, trata-se de Jorge Gomes Galeno, 32 anos e Agostinho Bertolino de Carvalho Filho, conhecido como “Naré”, residente na estrada da Pedra do Sal, em Ilha Grande.

 

Jorge Gomes encontra-se encontra-se recolhido no 1º Distrito Policial e “Naré” na Central de Flagrantes. De acordo com o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Robson Castilho, o suspeito “Naré” já é bem conhecido por cometer delitos na região. Ele conta que os populares da Ilha Grande de Santa Isabel dizem que Agostinho é o responsável pelo homicídio.

 

Ele declara que ao ouvir depoimento de Jorge Gomes, este teria afirmado que “Naré” o teria procurado no domingo para que os mesmos roubassem as galinhas da vítima, porém não teria participado.

 

Robson disse que a polícia buscará mais testemunhas, entre elas, vítimas do próprio Naré para que haja profundidade nas investigações.


Proparnaiba