• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um soldado do 25º Batalhão de Caçadores - 25º BC - foi preso na tarde desta quarta-feira, 4, e levado para o 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de envolvimento em um assalto a mão armada.

 
Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação Francisco Carlos de Araújo, o Carlão, Uma senhora foi assaltada por um homem em uma moto Biz com um revólver calibre 38. Dela foi levada uma bolsa com um colar de ouro, uma máquina fotográfica e certa quantia em dinheiro. Uma pessoa anotou a placa da moto e denunciou para a polícia, que encontrou o veículo no 25º BC.

 
O soldado Francisco Evangelista Pereira, Mocambinho, 19 anos, foi preso por suspeita de participação no assalto. De acordo com Carlão, em seguida ele teria denunciado uma outra pessoa, flagrada pelos policiais vendendo os objetos roubados. Leandro Henrique Cardoso da Silva, 21 anos, também foi preso e nega ter participado do assalto. Ele afirma que não sabia a procedência dos produtos e estava apenas vendendo os mesmos.

 
Francisco foi levado por outros militares do Exército, que não quiseram falar com a imprensa. A determinação é de que o soldado seja apresentado ao seu comandante. Ele deve ficar preso no quartel.


Fonte: cidadeverde