• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, torna público o Edital de nº008/2011, que se refere à abertura das inscrições para especialização. Os interessados devem direcionar sua página ao link:(http://www.uespi.br/prop), e acessar a página de inscrição do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, que inicia suas atividades, ainda, neste 1º semestre de 2012.

 

Os cursos estão sendo oferecidos para os Campi: Poeta Torquato Neto, em Teresina; Profª Josefina Demes, em Floriano; Prof. Antonio Geovanne Alves de Sousa, em Piripiri e o Campus Heróis do Jenipapo, em Campo Maior, perfazendo um total de 510 vagas.

 

Os cursos oferecidos são: Especialização em Educação e Proteção Social, Especialização em Supervisão Educacional, Especialização em Educação Infantil, Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Especialização em Gestão Hoteleira, Especialização em Contabilidade Tributária Fisco Contábil, Especialização em Contabilidade e Auditoria Governamental, Especialização em Gestão Educação Ambiental, Especialização em Educação Física Saúde e Especialização em Docência do Ensino Superior.

Fonte: