De acordo com testemunhas, a vítima já tinha discutido com o casal momentos antes do crime. “Ela ficava nesses bares próximos do hospital todos os dias e momentos antes ela estava brigando com os dois”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Segundo informações do Soldado Geraldo Ferreira do 6º BPM que atendeu a ocorrência, existe informações de que a vítima seria envolvida com o tráfico de drogas na região e o crime teria sido motivado por acerto de contas. “Testemunhas falaram que ela supostamente seria envolvida com o tráfico na região e no momento em que estava em um bar próximo ao hospital do bairro quando um casal se aproximou e deferiu várias facadas nas costas da vítima”, disse o Soldado.
Ainda de acordo com o policial os acusados seriam um homem de barba, usando boné e uma camiseta regata, já a mulher estava de short azul e uma blusa de cor clara. Os dois ainda não foram identificados, mas a ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial que ficará responsável pelas investigações.
180 graus