• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Foi presa na manhã desta quinta-feira, 11, a influenciadora digital Letícia Ellen em um sítio na zona rural de Timon, no Maranhão, durante uma operação da Polícia Civil do Piauí. Outros dois homens também foram detidos no local.

drogaarma

Segundo a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), durante a abordagem foram apreendidos cocaína, armas de fogo, munições e balanças de precisão.

Entre os presos está Jorge Luís, conhecido como Jorginho, que possuía um mandado de prisão em aberto pela morte de Jad Rubens, apontado como gerente do tráfico de uma facção criminosa. Jad foi sequestrado em um baile reggae em Teresina e teve o corpo encontrado próximo ao Rodoanel, na zona Sul da capital.

De acordo com o delegado Tales Gomes, da DEOP, durante as diligências, a polícia descobriu que Letícia Ellen vinha auxiliando Jorginho a escapar da atuação policial.

"A gente prestou apoio ao DHPP para cumprir o mandado de prisão do Jorginho. Nos últimos dias constatamos que ele estava sendo auxiliado pela Letícia Ellen para se foragir da ação policial, fornecendo carro, moto e o próprio sítio para que ele se escondesse, disse o delegado.

Com o avanço das investigações, a equipe confirmou a presença dos suspeitos no sítio.

"Ontem nós conseguimos confirmar a presença de Jorginho e Letícia Ellen na zona rural de Timon e representamos pela busca e apreensão. Com apoio do Denarc, fizemos o cerco ao sítio, realizamos a prisão dos dois e também de um caseiro que fazia a segurança do local, além de apreender drogas", detalhou Tales Gomes.

O delegado acrescentou ainda que os três detidos devem responder por diversos crimes.

"Os três vão ser autuados por tráfico, associação para o tráfico, e o Jorge ainda pela posse das armas. No caso da Letícia, há também o favorecimento pessoal, porque em menos de três meses é a segunda vez que ela é detida em companhia de pessoas altamente perigosas", completou.

Com informações do cidade verde

Foto: PC