• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais J.P., foi morto a tiros na Rua João Soares, no bairro Areia Branca, em Pedro II, na madrugada desta sexta-feira, 05. 

homemmorto

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta de 1h30. Dois homens invadiram a residência da vítima e efetuaram entre três e quatro disparos enquanto ela dormia. Após a ação, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.

A vítima possuía antecedentes criminais e havia sido presa há alguns dias por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). No momento do crime, o homem utilizava tornozeleira eletrônica.

As diligências seguem em andamento na tentativa de localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do caso.

Com informações do portal p2