• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Morreu na madrugada desta sexta-feir, 05, um jovem de 18 anos, identificado como Dayson Barros Costa, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-307, na região do povoado Grossos, zona rural de Geminiano, no Sul do Piauí.

jovemmorre

Informações preliminares apontam que o jovem pilotava uma moto quando foi atingido pelo caminhão, que teria invadido a preferencial. Diante do forte impacto, Dayson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado.

Não há informações exatas sobre as circunstâncias do acidente. O caso está sendo investigado pelas autoridades cabíveis. A vítima morava na zona rural de Geminiano.

meio news

Foto: Reprodução