• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na madrugada desta terça-feira, 03, Francisco Felipe Oliveira Duarte não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina. Francisco foi internado em estado grave após ser vítima de um acidente automobilístico na madrugada de domingo, 01. Ele estava acompanhado da esposa, Laurielle da Silva Oliveira, de 28 anos, que morreu no local do acidente.

casalmorto

O casal foi atropelado pelo estudante João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, que cruzou o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. Ele colidiu com o casal que vinha em uma motocicleta. Com o impacto, o estudante chegou a se chocar com um semáforo e capotar. Ele não sofreu ferimentos.

Laurielle morreu no local deixando três filhos. Desde o acidente, Francisco Felipe foi internado em estado grave e faleceu na madrugada de hoje.

João Felipe foi preso em flagrante no dia do crime. Ele teve a prisão convertida para preventiva por já ser reincidente. Laudos mostraram que João estava embriagado, sob o efeito de metanfetamina e com a CNH vencida.

Vídeo mostra momento do acidente

Um vídeo do circuito de monitoramento mostra o momento em que João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, invade o sinal e atropela Laurielle da Silva Oliveira e o marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, na madrugada deste domingo (01), na zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu nos cruzamentos da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube.

O vídeo mostra que o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Duas motocicletas estão paradas no semáforo na Avenida Jóquei Clube. Quando a motocicleta conduzida por Francisco dá a partida para atravessar a via, o veículo branco, dirigido pelo estudante João Henrique, surge, bate na moto do casal, derruba o semáforo e, em seguida, capota na via pública. No vídeo, ao qual o Cidadeverde.com teve acesso, é possível ver que o semáforo derrubado pelo veículo do estudante estava vermelho.

Familiares mostram indignação durante velório

O velório de Laurielle Oliveira foi realizado na manhã de segunda-feira (02) no bairro Vila Nova Aroeiras, zona Leste de Teresina. O clima era de revolta. Familiares e amigos pediam por justiça. Laurielle estava de licença-maternidade e seu bebê completou três meses neste domingo (01). Além dele, ela era mãe de duas meninas, de 11 e 6 anos.

Os familiares do jovem casal disseram que a gravidez de Laurielle foi muito desejada por ambos. Eles afirmaram, ainda, que ela sempre temia "faltar para seus filhos".

O padrasto da vítima, Neto Pereira, afirmou que a família está desestruturada.

"Estão aqui as crianças, a mãe dela, que é minha esposa, os familiares, todos sem saber o que fazer. E a família do rapaz nunca apareceu, nunca ofereceu ajuda. Quem vai cuidar dessas crianças agora?", questionou.

No dia do acidente, Francisco Felipe estava de plantão. Ele trabalha como técnico de iluminação e som e havia iniciado um trabalho na zona Leste.

"Ele montou a estrutura para a festa começar e veio para casa descansar. Por volta da meia-noite, ele precisava voltar para fazer a troca de bandas. Ela estava em casa e pediu para ir com ele. Ele até tentou fazê-la mudar de ideia, mas ela acabou indo. O bebê ficou aqui dormindo com a avó", disse Neto Pereira.

Com informações do cidade verde

Foto: Arquivo pessoal