• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na manhã dessa segunda-feira, 23, pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 23, o homem identificado pelas iniciais H.R.S.B. pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o que foi apurado até o momento, H.R.S.B. teria tocado nos seios da sua enteada de 09 anos de idade, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira. No entanto, a criança contou para mãe que em outra oportunidade o padrasto teria pego nas suas partes íntimas.

Após tomar conhecimento dos fatos uma equipe da delegacia de Oeiras saiu em diligência e conseguiu prender em flagrante H.R.S.B., que em depoimento negou o crime.

H.R.S.B. já foi preso por tráfico de drogas no Bairro Jureminha, em Oeiras.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

Com informações do mural da vila