• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Morreu vítima de acidente de trânsito no final da tarde desse domingo, 13, por volta das 17:30h, um homem identificado como Marcos Daniel Alves de Lima, 37 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta, na comunidade Pitombeira, em Agricolândia.

marcosdanielEle foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital de São Pedro do Piauí, e em seguida para o HUT, em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos em veio a óbito. Marcos Daniel é da cidade de São Pedro.

De acordo com informações, Marcos Daniel se deslocava de Agricolândia para São Pedro em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN, quando ao passar pela comunidade Pitombeira, ainda por motivo desconhecido, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra um muro.

Marcos Daniel foi socorrido pela ambulância do município de Agricolândia e encaminhado para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí, em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Marcos Daniel era casado e deixa um filho.

Com informações do canal 121

Foto: reprodução whatsapp