• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Num contato há pouco com o piauinoticias o professor Jardel Viana de Sousa (FOTO) que é um dos coordenadores da campanha do candidato deputado estadual Georgiano Neto, em Floriano, afirmou que a carreata do candidato que percorreria algumas das vias da cidade e que estava agendada para hoje, está mesmo suspensa.

jardel

Quando foi perguntado se o José Araújo, homem que morreu nessa quinta de um acidente com a filha e uma neta, era um dos coordenadores da campanha ou mesmo membro do seu grupo político, Jardel Viana respondeu, “não. Ele não fazia parte do nosso grupo. Mas se trata de uma tragédia com uma pessoa muito conhecida na cidade e achamos por bem não fazer festa, pois uma carreata tem muito barulho, sons e fogos e, em respeito à família do Zé Araújo que nesse momento sofre com a perda de três dos seus membros resolvemos, em comum acordo, suspender a nossa programação”.

O professor Jardel Viana disse mais, “não temos clima favorável para realizarmos um evento como o que tínhamos programado. Nós, em solidariedade à família resolvemos suspender”.

Uma reunião fica agenda para esse sábado, 6, envolvendo os membros da coordenação dos apoiados do Georgiano Neto, mas somente de planejamento, colocou o professor Jardel.

FLO:Ações de Júlio César e Georgiano são suspensas devido a morte de Zé Araújo

Vídeo mostra carro de florianense em chamas num trecho da 316

Florianenses morrem em trágico acidente no sentido Teresina

Da redação