• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As atividades de campanha dos candidatos Georgiano Neto, à Câmara Estadual, e do Júlio César à Câmara Federal em Floriano estão sendo suspensas devido a morte do sindicalista e servidor público federal José Araújo, de uma filha e de sua neta. Os três se envolveram num acidente de carro e tiveram os corpos carbonizados.

georgiano

O trágico acidente foi num trecho da rodovia Br 316, região de Demerval Lobão, uma das cidades que fica no percurso Floriano/Teresina
Uma nota foi enviada ao piauinoticias pelo professor Jardel Viana que com o advogado Fábio Cruz trabalhando nas campanhas dos candidatos citados.

VEJA
NOTA OFICIAL DA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA A REELEIÇÃO DOS DEPUTADOS GEORGIANO E JÚLIO CESAR EM FLORIANO

Em virtude do trágico falecimento na noite de ontem (04.10.2018) envolvendo o senhor José Araújo, sua filha e neta, a coordenação da campanha à reeleição dos deputados Georgiano Neto e Júlio César no município de Floriano, em profundo pesar e solidariedade decreta LUTO OFICIAL, bem como suspende a CARREATA marcada para hoje (05.10.2018) as 19,30h. Agradecemos pela compreensão e transmitimos nossos profundos sentimentos à família nesse momento de enorme dor e sofrimento. Que eles, pela misericórdia divina descansem em Paz!

 Atenciosamente, 

Fabio Cruz, Jardel Viana e todas as lideranças

 araujo1

Da redação