• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

dro

Na tarde de ontem, 19, em ação conjunta entre o 17° BPM e 6° BPM com apoio da VTR de Demerval Lobão e VTR de Lagoa do Piauí, prendeu em flagrante, quatro indivíduos identificados como Edvaldo José da Costa v.  ''Rodrigo ou Ovinho'', Anderson Souza Silva, Jerônimo Costa Leal, e Maria Lúcia Neres. Todos foram presos em Demerval Lobão e são acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pela Polícia, os acusados já estavam sendo observados por uma equipe, após denúncias de populares. Eles foram abordados em uma das casas que seria utilizada para a comercialização de drogas e no seu interior foram encontradas peças de motocicleta, balança de precisão, uma quantidade em substância análoga a maconha, uma outra quantidade de substância análoga a cocaína.

Persuadido com palavras simples Paulista declinou o nome de outros traficantes que “corriam" paralelo ao mesmo, dizendo ainda que ele mesmo teria uma condenação no ART 157, em Capão Redondo, Estado de São Paulo. Com a detenção de Paulista, mantida a segurança e identidade do reservado, este ST PM Marcelo juntamente com o Soldado 04 foi ao GPM de Demerval solicitar apoio para as demais prisões.

 

Com informações do falapiaui

Foto: divulgação PM