• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

balnearioUm balneário, localizado na PI 354, rodovia que liga a BR 343 à cidade de Olho D’água do Piauí foi vítima de criminosos armados e ainda não identificados. O caso aconteceu ontem, 19. A dupla estava em uma motocicleta de cor preta e com os rostos descobertos. A proprietária do local é idosa e foi identificada como apenas Dona Maria.baln

A Polícia Militar informou que o fato ocorreu por volta das 10:55h, quando os bandidos utilizando uma arma de fogo, renderam a proprietária do local, e anunciaram que estavam a procura de uma suposta arma de fogo. Durante o roubo, os criminosos lesionaram a proprietária em um dos braços, e reviraram guarda-roupas, armários e cômodos da residência.

A PM disse também que, com informações da própria vítima, os criminosos levaram a quantia de R$ 690,00, e ainda prenderam os ocupantes da casa em um banheiro enquanto fugiam. A vítima negou a existência da arma na residência. O local onde aconteceu o roubo fica localizado nas extremidades dos municípios de Olho D’água e Lagoinha do Piauí.

 

mn