geanMorreu na noite desse domingo, 19, um homem identificado como Gean Carlos, 31 anos, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba após dois dias na UTI.antfilho

 

Gean foi esfaqueado com um golpe de facão no pescoço na noite da ultima sexta-feira, 17, durante uma briga em uma seresta no povoado Rosário, zona rural de Caraúbas do Piauí.

 

De acordo com informações, a vítima estava no bar com outras pessoas, quando iniciou-se uma briga, o mesmo tentou intervir e acabou sendo golpeado pelo elemento identificado como Antônio Filho, 21 anos.

 

Antonio Filho evadiu-se do local e a Polícia Militar segue em diligências para capturá-lo.

 

Com informações do diario do norte

antoniowendelPor volta das 10:00h, desta segunda-feira, 20, um adolescente foi alvejado com um tiro na cabeça, na zona norte de Teresina. Antônio Wendel Araújo Correia Feitosa, de 16 anos, sofreu os disparos na Rua Pau Darco, no bairro Parque Brasil.

 

De acordo com o capitão Cledenor, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente ainda foi socorrido com vida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Antônio Wendel estaria envolvido no mundo no crime e teria tido desavenças com comparsas. O menor e outras duas pessoas teriam realizado assalto na área e ocorrido desentendimento na divisão do dinheiro decorrentes dos crimes.

 

 

Com informações do viagora

Foto: divulgação PM

O homem que se envolveu num acidente de moto nesse domingo, 19,  na zona rural de Barão de Grajaú-MA, de acordo com o delegado Firmino Vilarinho, da cidade baronense, possivelmente tenha invadido a pista contrária. A moto teve uma colisão frontal com a Van e acabou na morte do senhor identificado por Ildo.

firmi

A polícia teve no local da ocorrência e fazendo as primeiras análises de como tenha ocorrido o acidente. Dezenas de pessoas, apesar de ser área pouco habitada, estavam no local da ocorrência.

 “Através de fotografias observamos que houve uma frenagem no momento da curva. Vamos realizar investigação, mas aparentemente a motocicleta tenha invadido a preferencial da Van. Mas é o que vamos verificar através de depoimentos de testemunhas. Vamos fazer um inquérito para desvendar esse fato”, disse o delegado Vilarinho, titular da Delegacia de Barão de Grajaú que já está investigando o caso.

Ildo de Sousa Parente é o nome da vítima que tinha 71 anos de idade. O condutor da Van ainda não se apresentou e deve ser intimado.

 Colisão entre veículos na zona rural de Barão deixa uma pessoa morta

Da redaçao

Dois homens ficaram feridos durante uma perseguição feita pela Polícia Rodoviária Federal, regional de Floriano.

 A dupla estava numa motocicleta factor, placa NIK 3975. Deucimar dos Santos Costa que estava como piloto e o garupa Juliano dos Santos Aguiar teriam fugido de uma abordagem e colidiram a moto num veículo Celta, cor prata.

Eles sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional Tibério Nunes. O caso foi por volta das 21:30h desse domingo num trecho na Avenida Santos Dumont, bairro Irapuá.

 

Da redação

sdsdsdsds