Um grave acidente ocorreu na manhã de hoje, Sexta-Feira Santa,  num trecho de uma rodovia em Bertolinia-PI.

O choque envolveu uma ambulância e um caminhão. Informações dão conta de que todos os oculpantes da ambulância teriam morrido

No momento do acidente estava chovendo e se tratou de uma ultrapassagem.

A ambulancia é da cidade de Parnaguá-PI e estava com pacientes que se dirigia no sentido Floriano, isso de acordo com informações repassadas a esse portal de noticias. 

Profissionais da PRF foram acionados e tiveram no local da ocorrência.

ambu

ambulan

acide

Da redação 

batidaNa manhã desta quinta-feira, 18, uma colisão envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus provocou engarrafamento de aproximadamente 5 km no trecho da BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil. A Polícia Militar (PM) foi acionada e orientou o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

"As informações que coletamos aqui são de que o veículo pequeno freou um pouco e o caminhão que vinha atrás bateu nele. Um ônibus que seguia atrás do caminhão bateu nele também", informou o cabo Rildo Eduardo, do 17° BPM.

Segundo o militar, apesar da intensidade da batida, que deixou o carro preso ao caminhão e parte da frente do ônibus destruída, não houve feridos. "Foram apenas danos materiais", afirmou.

Foram registrados cerca de 3 km de engarrafamento no sentido Teresina / Monsenhor Gil e 2 km no sentido contrário. A polícia orientou condutores de carros e motos a passarem com cuidado pelo local. Caminhões e ônibus tiveram a passagem interrompida com o acidente.

 

G1 PI

Foto: Lucas Marreiros/G1

A estudante Maria da Guia Dias, que foi vítima de 18 perfurações a faca pelo corpo, crime de tentativa de homicídio que houve nas proximidades da Escola Bucar Neto, onde estuda, em Floriano, se recupera bem das agressões, mas continua internada num dos leitos do Hospital Regional Tibério Nunes.

Os golpes de faca foram desferidos por duas irmãs, sendo que uma é de menor idade. O crime foi na noite de quarta-feira, 10. A jovem teve os dois pulmões atingindos.

maria

Quanto as agressoras, essas foram encaminhadas pela Justiça para Teresina, na terça-feira, 16, onde devem aguardar por decisões judiciais.

 A menor será submetida a medida sócio-educativa, enquanto que a de maior de 18 anos identificada por Elda Rodrigues dos Santos encontra-se presa num presidio feminino em Teresina.

 Justiça determina a prisão de mulher que tentou matar estudante nessa 4ª em FLO

Mulher que com a irmã deu 20 facadas numa rival, em FLO, narra sobre o fato

Maria da Guia é uma paciente que merece cuidados especiais, diz médico

Justiça determina que Irmãs envolvidas num crime sejam encaminhadas para THE

Estudante que sofreu agressões a faca em FLO teve mais de 20 perfurações

Um canivete e uma faca de mesa foram usadas em tentativa de homicídio em FLO

 

 

Da redação

Uma briga entre irmãos quase termina em morte no bairro Cruzeta, no município de Guadalupe-PI. O crime foi por volta do meio dia dessa quarta-feira, 17 de abril.

Segundo informações do Cabo PM César Augusto, os irmãos José e Francisco,discutiram e entraram em luta corporal e durante a briga um dos irmãos golpeou a cabeça do outro com um machado.

francisco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e levou a vítima ao Hospital Pedrina Silveira onde recebeu cuidados médicos e, em seguida, Francisco foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.

 

Com informações do cidadeluz