Dois homens usando uma moto Pop, cor vermelha, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, tomaram de assalto uma motocicleta e um aparelho de telefone celular,

A vítima foi a radialista Adjane Rodrigues de Oliveira e o fato ocorrido foi por volta das 23h dessa sexta-feira, em Floriano-PI.

Adjane chegava em sua residência a Rua José Araújo Costa, bairro Sambaíba Nova, quando foi abordado pelos criminosos.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionado e, pouco tempo depois a moto foi encontrada, mas o aparelho de telefone celular ainda não. O caso ficou de ser registrado na Central de Flagrantes e se trata de mais um crime que entra para as estatísticas da cidade que já foi considerada tranquila.

 

FONTE: jc24horas

Um acidente foi registrado num trecho da estrada de Landri Sales-PI. Um carro de passeio teria capotado e professora que foi identificada por Adeliana Pereira de Matos Rocha e que estava indo participar da banca do TCC, veio a faleceu. A jovem educadora, que era prima do prefeito de Landri Sales, fazia parte do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Regional de Floriano - SINTE.

adeliana1

Imagens do local do acidente e da professora foram enviadas ao piauinoticias.  O veiculo Pálio, de cor prata, placa NIO 9892 - Floriano-PI, teve vários danos na ocorrência.

adeliana

 adeliana0

Da redação

Policiais de Floriano-PI foram informados de que nessa madrugada de sábado, 23, a aposentada Maria de Jesus de Sousa, 80 anos de idade, teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

idosa

Quem invadiu a casa teria entrada pelo telhado, após ter praticado alguns danos no imóvel. A casa estava revirada quando os policiais chegaram ao local.

A idosa, que tinha a casa ao do Colégio Francisquinha Silva, teria sido morta por asfixia, de acordo com as primeiras informações. Do local, levaram alguns objetos, entre os quais um televisor. Dona Maria de Jesus morava sozinha, mas ao lado de um dos filhos.

invasao

 casa

 

Da redação

IMAGEM - FAMILIA - Jc24horas

onibcorolaEm Teresina, um veículo de passeio e um ônibus intermunicipal se envolveram em um acidente, nessa quinta-feira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

O ônibus fazia linha José de Freitas/Teresina e estava com alguns passageiros, quando colidiu lateralmente com um carro modelo Corolla . Segundo informações de testemunhas, o motorista do ônibus invadiu a faixa preferencial ao entrar na via, fechando o veículo.

 

A perícia compareceu ao local para realizar as análises técnicas e liberar o trânsito, que ficou parcialmente interrompido.

 

Com informações do falapiaui

Subcategorias

Tem contabilidade
Oticas Floriano
Casa da Vóvo
Drogalider
sdsdsdsds