• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
andressadejesusO corpo de Marcelo Gomes Barbosa, de 34 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 4, pendurado pelo pescoço com um cabo a um galho de uma árvore. Ele é acusado de ter assassinado sua esposa, a doméstica Andressa de Jesus - de 31 anos -, na última segunda-feira, 2, a golpes de facas, na cidade de São João do Piauí - localizada a 516 km de Teresina. O crime teria como motivação a separação do casal, não aceita por Marcelo. A polícia suspeita que o acusado cometeu suicídio.


Segundo populares, o corpo de Marcelo Gomes foi localizado por crianças que estavam jogando futebol. "A bola caiu no terreno ao lado do campo quando os menores avistaram o corpo", comentou o tenente Edilson em entrevista. De acordo com a polícia, o acusado utilizou um cabo de instalações elétricas para cometer o ato na noite desta terça-feira, 3.


O corpo será levado ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros para autópsia e entregue a família logo em seguida. Os moradores da região afirmaram aos policiais que Marcelo Gomes era alcoólatra e sempre relatava que mataria a ex-mulher.


O caso
Andressa de Jesus, 31 anos, foi morta no bairro Juazeirinho, em São João do Piauí, na segunda-feira (02), com golpes de faca nas mãos, peito, costelas e braços. Populares relataram que viram o momento em que Marcelo Gomes Barbosa desferiu os golpes na doméstica, sua ex-mulher.


Andressa teria se separado de Marcelo há alguns dias, e ele estava inconformado com a separação. Na delegacia da cidade existe, de acordo com os moradores, há registros que Marcelo Gomes cometeu agressões contra Andressa. Desde o crime, a polícia estava em diligências para a captura do acusado. Andressa de Jesus deixou três filhos.


Portal O dia