• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
flaCom a equipe base que conquistou o título de campeã piauiense da categoria sub-18, o Flamengo estreia em mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior jogando na tarde desta quarta-feira, 04, a partir das 15:00h (horário de Teresina), contra o Goiás, na partida principal da rodada dupla que será desdobrada em Águas de Lindóia.

 
O time piauiense encontra-se no Grupo N, ao lado de Brasilis (de Águas de Lindóia), Guarani (de Campinas) e Goiás (de Goiânia). A rodada de abertura da chave será às 13:00h (horário de Teresina), com o jogo entre os paulistas Brasilis e Guarani. O Flamengo estreia na partida principal.

 
Na sequência da tabela, o Flamengo jogará contra os donos da casa, domingo, no mesmo horário do jogo de amanhã, e fecha sua participação na primeira fase diante do Guarani de Campinas, no dia 11, fazendo a partida preliminar a partir das 13:00h (horário de Teresina). O time piauiense já está concentrado para o jogo de estreia.


O técnico Augusto Melo, porém, não confirmou com que formação vai iniciar o jogo diante do Goiás. Como não tem tantas opções, deve priorizar o entrosamento do time que foi campeão piauiense, mandando a campo o futebol de Wadson; Capu, Josielson, Pedro e Kermerson; Naysion, Ronaldo, Iago e Edson; Selton e João Victor.


Fonte: acessepiauí