• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os aprovados no último concurso para integrarem a Universidade Estadual do Piauí Campus Dra Josefina Demes devem se apresentar em Teresina, o mais breve possível. Os documentos devem ser apresentados no departamento pessoal na sede da UESPI na capital piauiense.
 
 anamariauespi
“A convocação vem sendo feita desde o dia 24 de abril e os convocados devem se apresentar para que seja comprovada a efetivação no exercício para que em seguida comecem a trabalhar”, colocou a professora Ana Maria, diretora da UESPI, Campus Floriano.
 
 

O prazo para apresentação desses novos servidores se encerra no dia 24 de maio, no entanto, quem não se apresentar nesse período será considerado desistente.  “Para Floriano nós ficamos com 09 vagas ociosas e estamos aguardando uma posição da reitoria”, detalhou a professora.
 
 
 
Plataforma
Duas turmas estão abertas na Plataforma Freire que é uma novidade na Universidade local, disse a professora, afirmando que as vagas são nas áreas de espanhol e pedagogia. Os nomes dos selecionados estão no site da UESPI.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: píauinoticias.com