• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa quarta-feira, 02, um comerciante da cidade de Alagoinha do Piauí, teve seu veículo naufragado com várias mercadorias na barragem de Piaus, no vizinho município de São Julião, enquanto fazia a travessia por uma balsa.

carronauf

Ele vende frutas em Alagoinha e tinha ido buscar mercadorias em São Julião. Ao retornar para o interior pegou a balsa como atalho por reduzir a distância em 40 km. Com o incidente que causou grande prejuízo, ainda não contabilizado, a população está fazendo uma vaquinha e campanha para arrecardar recursos e ajudar recuperar os bens.

açude

“Ele é um rapaz muito trabalhador e esse carro é o meio que ele tem para se locomover até as localidades do município para vender as frutas. O carro danificou bastante. Ainda não se sabe se vai ter perca total ou não”.

Ariolino Epifânio da Costa Filho, é natural de Pio IX, mas reside no Lagedo, na zona rural de Alagoinnha do Piauí, e é muito conhecido na região.

“Nós estamos pedindo para que de alguma forma esse dinheiro venha ajudá-lo na recuperação do trasporte de trabalho para ele”, concluíu a enteada que está mobilizando a campanha.

Como ajudar?

Os interessados em ajudar Ariolino podem fazer doações via Pix ou por conta bancária. Veja dados abaixo!

PIX: (89) 98126-4801

Feranda de Sá Bezerra (Enteada)

Conta bancária

Caixa Econômica Federal

Agencia: 3832 Conta: 783567317-8

Titular: Fernanda de Sá Bezerra

Com informações do cidades na net