andersonAnderson Duarte da Silva acusado de fazer parte da quadrilha especializada em roubo de veículo e furto cargas em Pernambuco, foi preso pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), nesta terça-feira, 22.

 O acusado também é alvo das operações Fiducia e Barra Azul deflagradas pela Polícia Civil de Pernambuco nesta terça-feira onde foram emitidos 13 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliar.

Anderson Duarte da Silva se preparava para embarcar no Aeroporto de Teresina quando foi interceptado por agentes da Divisão de Capturas e da Diretoria de Inteligência da SSP-PI

Segundo o Delegado Luciano Alcântara, coordenador da Divisão de Capturas, Anderson estava tentando embarcar para Recife quando foi preso.

 

mn

ambulFoi  esfaqueada na barriga, a desempregada Sandra dos Santos Cruz, de 32 anos, por outra mulher identificada como Luciana Ferreira Peres, de 36 anos, que está presa por homens da Força Tática. As duas bebiam juntas quando começaram uma disputa por causa de um mesmo homem.

O  crime aconteceu por vota das 18:00h, dessa segunda-feira, 21, em um bar nas proximidades do Marcado Público de Campo Maior. As mulheres começaram a discutir, sendo que Luciana se armou com uma faca e aplicou o golpe na rival e fugiu.

A Força Tática foi acionada e minutos depois de iniciar as diligências, conseguiu efetuar a prisão de Luciana, que foi levada a Delegacia de Polícia.

Já Sandra foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas com medo de também ser presa, fugiu do hospital sem receber cuidados médicos. A mulher voltou ao HRCM minutos depois levada pela ambulância, após o seu estado de saúde se agravar.

 

portalcampomaior

 

pastelariaNo começo da tarde desta segunda-feia, 21, um homem identificado como Emanoel de Sousa Xavier foi esfaqueado e morto em uma pastelaria na Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima morava em uma kitnet nos fundos da pastelaria há 22 anos onde trabalhava fazendo limpeza e como vigia.

O suspeito, de acordo com a polícia, foi identificado como Francisco Leandro dos Santos, 27 anos. Ele estava morando em outra kitnet no local há 3 meses.  As  informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) são de que a vítima foi esfaqueada enquanto descansava após o almoço.

"O que a gente apurou até agora é que o Emanoel estava deitado depois do almoço e foi esfaqueado. Ele ainda levantou e correu para a pastelaria onde caiu e foi a óbito", disse o coronel Hélio Henrique, do 1° BPM.

O suspeito foi preso em flagrante na avenida José dos Santos e Silva e levado para a Central de Flagrantes. A PM ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

O irmão da vítima, o pedreiro José dos Santos Sousa Xavier, disse que  Emanoel era um homem de bem. “Ele era uma pessoa boa e eu não tenho conhecimento de que ele tivesse desavença com ninguém”, lamentou muito abalado.

 

cv

cxeletronNa manhã de hoje, 21, uma quadrilha tentou roubar um caixa eletrônico de um estabelecimento comercial no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram em um veículo, arrombaram a porta do comércio, colocaram um gancho no carro e tentaram arrastar terminal.

Por sorte, o cabo utilizado pelos suspeitos na ação quebrou e eles acabaram desistindo. Porém, o caixa ficou totalmente destruído

A câmera de segurança do local será utilizada para tentar identificar os suspeitos, que até agora não foram presos.

 

180graus

 Foto: divulgação

Luan Gás
Casa da Vóvo
Planeta Baterias
Tem contabilidade
sdsdsdsds