• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cxeletronicNa madrugada desta terça-feira, 19, uma quadrilha fez dois vigilantes reféns e arrombou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Câmara Municipal de Teresina.

Seis assaltantes participaram da ação, que ocorreu por volta das 04:30h da manhã.

De acordo com o Presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, os criminosos não agiram com violência e somente os caixas eletrônicos foram danificados.

“Fomos informados por volta das 5h da manhã, felizmente nada de grave aconteceu com os vigilantes bem como nas demais dependências da casa”, disse Jeová.

Jeová Alencar afirmou ainda que temendo que uma ação como essa pudesse ocorrer, há cerca de um mês ele solicitou as agências bancárias que retirassem os caixas do local, mas não obteve respostas.

O Presidente informou ainda que não haverá expediente hoje na casa, em virtude do ocorrido.

A Policia Militar foi acionada, agentes do 1º Batalhão isolaram o local até a chegada da perícia.

A Câmara divulgou nota sobre o ocorrido.

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Teresina esclarece que a polícia ainda está realizando a perícia para ter mais informações quanto o arrombamento de um dos caixas eletrônicos que ficam em suas dependências, na madrugada desta terça-feira (19/06).

A CMT esclarece ainda que não houve qualquer prejuízo a mais nas dependências da Casa, ou qualquer ferido durante a ação.

 

teresinadiario