• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

selinoNa noite dessa segunda-feira, 18, uma colisão entre dois veículos  deixou ferido o ex-prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro Carneiro Tapety.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Rua Professor Rafael Farias, quando o veículo, modelo Vectra de cor preta que era conduzido pelo ex-prefeito, seguia pela rua Rafael Farias, na direção do Colégio Estadual, invadiu a preferencial, sendo atingido por um Gol, de cor branca, conduzido por Marcos Vinicius Dionísio Santos, que seguia pela avenida Rui Barbosa, sentido bairro - Centro.

"Eu descia em velocidade normal como é preferencial confiei ao ver o veículo preto trafegando rumo ao cruzamento e segui normalmente, mas ele atravessou de uma vez. Não foi possível evitar a colisão", disse Marcos Vinícius.

Com o forte impacto, o veículo que era conduzido pelo ex-prefeito Selindo Carneiro, teve uma das rodas traseiras arrancadas, rodou na pista, ficando em sentido contrário ao que trafegava. Selindo ficou preso entre o banco e o painel do carro, e consciente, alegava dores na coluna. Ele foi socorrido pela SAMU e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.  O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

 

muraldavila