raimundoPoliciais militares foram acionados com a denúncia de que o corpo de um homem foi encontrado em via pública no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava na avenida bem próximo ao campo de futebol do bairro.

Após levantamentos, foi constatado que a vítima se trata de Raimundo do Nascimento Sousa, de 39 anos, que morava no bairro São Marcos. Raimundo foi executado a tiros na madrugada.

De acordo com informações do delegado George Teles, da Central de Flagrantes de Timon, visivelmente foi verificado um tiro no abdômen, possivelmente de uma garrucha. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local fazendo o levantamento do crime. O corpo em seguida foi recolhido por profissionais do Instituto de Medicina Legal de Timon.

A Polícia Civil está investigando o caso para chegar ao autor do crime.

 

Com informações do mn

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através da Prefeitura de Floriano e em parceria com a Associação de Quadrilhas Juninas de Floriano (ASQUAJUF), vai promover neste sábado (23), no Centro Estadual de Educação Petrônio Portela, antigo Premen, a segunda edição do ‘Arraiá Itinerante’, que busca levar aos bairros florianenses a cultura de junina.

juninin

O evento aberto ao público, contemplará o bairro Irapuá I com apresentação de quadrilhas juninas, muita criatividade com coreografias de grupos de dança, o tradicional bumba meu boi, arrasta pé com apresentações artísticas dos sanfoneiros, além da culinária típica as festividades de São João.

A anfitriã da noite será o grupo junino ‘Coração Caipira’.

O projeto ‘Arraiá Itinerante’ busca incentivar e manter a tradição da cultura junina e pretende alcançar diversos bairros da cidade, que serão divulgados ao longo de cada semana, com realização sempre aos sábados.

 

 

ascom

cerolNa noite de ontem, 21, um motociclista teve o pescoço cortado por uma linha de cerol na cidade de Timon (MA). O caso aconteceu no bairro Parque Piauí.

 

Segundo informações, Jairo Andrade, que é micro-empresário, saiu para fazer uma entrega quando sentiu a linha passando pelo seu pescoço .

 

Ele disse que sua reação foi retirar a linha e por pouco não caiu da moto. O corte no pescoço de Jairo não foi profundo, mas causou um grande susto.

O micro-empresário fez um alerta aos pais para que orientem seus filho sobre a proibição do uso de linhas com cerol para empinar pipas.

 

Com informações do 180graus

Foto: reprodução TV MN

Alan Francisco Conceição Sales, suspeito de cometer três roubos na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, foi preso nesta quinta-feira, 21. Alan Francisco, se diz lavador de carros, teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

O suspeito foi preso na residência da namorada, no bairro Monte Verde, na zona Norte, e nega as acusações mesmo com imagens das câmeras de segurança mostrando ele de boné com dois comparsas, logo após realizar o roubo de uma moto e aparecer pilotando o veículo. A ação gravada aconteceu no dia 12 de junho. De acordo com a polícia, Alan é condenado há nove anos de prisão por roubo, mas ganhou o direito de recorrer em liberdade. Ele deixou o presídio há três meses e deve retornar ao sistema ainda hoje.

“Não foi eu não, a gravação que está aí não sou eu. Nesse dia eu já vim duas vezes nessa delegacia, por causa desse BO e a vítima veio e falou que não foi eu. Fui liberado normal. Aí já vem esse negócio de novo”, declarou o suspeito.   

De acordo com o delegado do 22º DP, Thales Gomes, Alan foi reconhecido pelas vítimas e seria especialista em roubo de motos. “O Alan é constantemente denunciado aqui na nossa delegacia a cerca de roubo aqui na região, principalmente roubo de motos, e conseguimos materializar em um procedimento realizado por nós, três roubos na região. Um num entregador de gás, um na padaria e outro num mototáxi. Essas três pessoas reconheceram o Alan como sendo o autor dos seus respectivos roubos".

O 22º continua investigando para prender os comparsas que aparecem no vídeo com Alan.

 

com informações do jornaodppi

sdsdsdsds