trioTrês suspeitos de praticar diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Regeneração foram presos pela Força Tática, nessa terça-feira, 20. Os suspeitos foram identificados como Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, o Diego Capa Preta; Edney Pereira dos Santos, o Diney; e Rafael José Francisco, o Rafinha. A PM chegou até eles após receber uma denúncia de um arrombamento no "Bar do Paulo", no Bairro Bela Vista.


De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, o trio é suspeito de praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais e em residências na cidade, que vem acontecendo com freqüência nos últimos dias. “Ao tomarmos conhecimento do arrombamento no bairro Bela Vista, saímos imediatamente à procura dos suspeitos e logo conseguimos efetuar a prisão de todos eles, que confessaram a participação no crime.", disse.


Com eles, também foi encontrada a mercadoria furtada durante a madrugada, além de outros produtos, o que leva a polícia a acreditar que eles também praticaram outros arrombamentos na cidade. "Inclusive Antônio Diego confessou que foi o autor da tentativa de assalto a uma servidora do Samu, crime que aconteceu no local de trabalho da vítima. Todos já tem passagens pela polícia”, disse o policial.

O trio preso, juntamente com os objetos apreendidos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os devidos procedimentos que o caso requer.

 

Com informações do canal121

carrofgUm caso de incêndio de veículo foi registrado no centro de Teresina, nesta terça-feira, 20. Um carro de passeio modelo Volkswagen SpaceFox 2006 ficou totalmente destruído depois de pegar fogo na Rua Rui Barbosa.

 


As chamas foram debeladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, ninguém ficou ferido.

 

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o fato.

 

 

 

Com informações do portalaz

Foto: divulgação

ausenirNa madrugada de ontem, 19, uma mulher foi agredida com golpes de machado na cabeça desferidos pelo seu esposo, na cidade de Betânia. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos. O empresário fugiu depois do crime.

De acordo com o delegado Cícero de Oliveira, titular da delegacia de Paulistana, o crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava, ao lado do hotel que o suspeito administrava. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvir os ruídos das agressões.

Os policiais militares socorreram a vítima e a levaram para o hospital de Paulistana, onde foi medicada e transferida para o Hospital de Picos. Após o crime, o empresário fugiu do local e não foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital de Picos, Ausenir Alves da Costa, de 51 anos, sofreu traumatismo craniano mas recebeu alta ainda na segunda-feira, 19.

Ainda de acordo com o delegado Cícero, o suspeito pelo crime foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 20, dentro do hotel que administrava, ao lado da casa onde morava com a vítima. O local foi isolado e a Perícia Criminal foi acionada.

 

Fonte: G1 Piauí

Foto: divulgação/ PC

Por volta das 14:00h, desta terça-feira, 20, três bandidos armados invadiram a casa da policial Militar Cabo Viviane lotada no Quartel do Comando Geral e fizeram sua família de refém durante um assalto. O crime ocorreu no bairro aeroporto, zona Norte da capital.


Segundo o CPU do 9º Batalhão de Polícia Militar, capitão Oziel, a cabo estava de folga e os bandidos pularam o muro da sua casa para roubar a arma da policial. O capitão arcrescenta que a família da policial foi feita de refém, mas a ação foi rápida e durou menos de dez minutos.

"Eles invadiram e trancaram ela e as outras pessoas, até criança, em um quarto. Procuravam a arma dela e como não acharam levaram o carro", descreveu o capitão.

O carro da policial, modelo Prisma de cor preta foi levado pelos criminosos, segundo o capitão o procedimento adequado já foi registrado e a Polícia está em diligência a procura dos suspeitos.

 

cv

sdsdsdsds