• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 16:30h do último sábado, 16, uma mulher de 36 anos, identificada como Marleide Pereira da Silva, foi assassinada a golpes de faca, no bairro Chapadinha, na cidade de Esperantina. O principal suspeito do crime é o namorado, identificado apenas pelo apelido "Nêgo Brega", que foi preso pela Polícia Militar do Piauí após o crime.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o casal costumava ficar nas ruas e de vez em quando ficavam em uma casinha na região, onde costumavam se reunir para beber e usar drogas.

"Quando a polícia chegou no local só encontrou a mulher morta dentro de casa e um homem sentado na calçada com os pés sujos de sangue. Ele foi levado para delegacia e disse que o casal estava bebendo na casa dele quando se desentenderam e o suspeito esfaqueou a vítima", informou o tenente Madislan Silva, da PM do município.

"Nêgo Brega", foi preso em flagrante e atuado pelo crime de feminicídio.

Com informações do 180 graus

A equipe da VTR União, composta pelo Tenente Melo, 3° Sgt Wilson, CB Castro e CB Ruan, estava em patrulhamento ostensivo quando recebeu um chamado referente a um roubo na localidade Pedrinha, na noite do último sábado, 16, por volta das 20:30h. Segundo informações, quatro indivíduos em uma motocicleta perpetraram o assalto, levando consigo aparelhos celulares e um veículo Honda Civic.

crimosofuga

Imediatamente, iniciou-se um acompanhamento tático, resultando na interceptação do veículo no Povoado Gabriel, situado na PI110. Apesar da ordem de parada emitida pela equipe policial, os suspeitos optaram por empreender fuga por uma estrada de terra. Durante a perseguição, o veículo perdeu o controle, levando à fuga de um dos indivíduos, enquanto o outro foi capturado e identificado como M. B., que possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por homicídios e mandados de prisão em aberto.

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola GC2 calibre .40, contendo 9 munições intactas e dois carregadores. Após os procedimentos no local, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

Com informações do cidadeverde

Foto: PM-PI

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta sexta-feira, 15, a dois mandados de prisão contra os homens de iniciais L.G.L. e E.C. N. Eles foram condenados pelo crime de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, fato ocorrido no ano de 2004 em São Miguel do Fidalgo.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e DIPC/Núcleo de Inteligência Oeiras.

Dessa forma, a Polícia Civil reitera que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas.

Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

Assessoria de Comunicação da Polícia Cívil do Piauí

Na tarde dessa quinta-feira, 14, um caminhão desgovernado atingiu uma residência, e deixou uma pessoa morta, na altura da localidade Piçarra, às margens da BR 222, no município de Brasileira, norte do Piauí.

coilsaocasa

A vítima fatal foi identificada como Levir Fernandes e estava no banco do passageiro do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da batida e faleceu ao dá entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. O motorista do veículo, identificado como Leonardo Fernandes, é irmão da vítima e sobreviveu ao acidente.

Os irmãos partiram de Teresina e seguiam viagem pela BR 222, no trecho que liga o Piauí ao estado do Ceará, e tinham como destino o município de Tianguá-CE, onde lá iriam abastecer o veículo com frutas e verduras.

A princípio, o motorista teria desviado de animais na pista e acabou perdendo o controle da direção. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e investiga as causas reais do acidente. A residência ficou destruída, porém, não havia ninguém no imóvel.

Com informações do revistaaz