bolinhaNa tarde de ontem, 19, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) flagrou na Rua Euclides de Miranda, Centro de Buriti dos Lopes dois jovens com drogas.

 

Um dos jovens que já tem passagem pelo Sistema Prisional do Piauí, um foi identificado como sendo, Ricardo Silva Santos, 25 anos, vulgo “Bolinha”, residente no bairro Camundá em Buriti dos Lopes. Já o outro, é um menor de 16 anos.

 

Segundo a PM, ao se aproximar dos jovens para realizar uma abordagem de rotina, um dele teria jogado um papelote no chão, que foi recuperado pelos policiais, encontrando em seguida a droga enrolada em pequenos sacos plásticos. Ainda segundo a polícia, o menor estava portando um facão, e a dupla andava numa moto adulterada.

 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais.

 

Com informações do bocadopovo

colisaoUma colisão de motocicleta com um animal (Jumento), no km 12, próximo a entrada dos próximo aos tabuleiros litorâneos, da BR-343 em Parnaíba, deixou um homem identificado apenas por Felipe ferido. O acidente aconteceu por volta das 05:45h da manhã desta sexta-feira, 20.

 

Felipe apresentava algumas escoriações e uma fratura no maxilar e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Já uma mulher, que não teve o nome revelado, sofreu apenas leves escoriações.

 

O animal morreu na hora devido ao forte impacto.

 

Com iformações do litoralnoticias

coboltNa madrugada desta sexta-feira, 20, aconteceu um grave acidente na BR-343, em frente ao posto Serra Azul, em Amarante e deixou três feridos, um deles em estado grave.

Um veículo, do tipo Cobalt, colidiu na traseira de um caminhão que, segundo informações, estava parado na via e não foi percebido pelo condutor do automóvel, que foi identificado como Manoel.

Os ocupantes foram identificados como José Wilson de Alencar – que estava com a esposa conhecida como Gabi.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações José Wilson sofreu uma pancada na região do tórax, e foi encaminhado em estado grave para Teresina.

“A lanterna traseira estava apagada, por isso o caminhão não foi percebido pelo motorista. O condutor evadiu-se do local, mas foi localizado na comunidade Montevidéu, em Angical”, disse uma fonte.

José Wilson é proprietário da Casa do Criador, situada na rua Luís Puça – em Amarante. Todos os ocupantes do veículo residem no município de São Francisco do Maranhão.

 

Com informações do somosnoticia

Na manhã desta quinta-feira, 19, uma mulher de 48 anos foi agredida pelo ex-marido e o ex-cunhado em Teresina após cobrar pensão alimentícia para o filho deficiente. Ao denunciar o caso na Delegacia da Mulher, ela desmaiou na frente da delegada Vilma Alves e foi encaminhada pelo Samu para o Hospital do Monte Castelo, onde está internada.

A mulher ficou com lesões pelo corpo e faz exames no hospital. O desmaio pode ter sido causado pelas crises convulsivas que ela sofre, quadro que foi agravado após a agressão.

O espancamento aconteceu no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

 

Com informações do 180graus

sdsdsdsds