juarezUm homem acusado de assassinar a própria esposa no estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar de Simplício Mendes na manhã desta quinta-feira, 26. O acusado, identificado como Juarez José da Silva, foi preso na zona rural de Floresta do Piauí. De acordo com o tenente Da Mata, que efetuou a prisão, o crime ocorreu em março deste ano, na cidade de Francisco Morato, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, Juarez é piauiense e morava há 20 anos em São Paulo. Ele retornou ao estado após o crime para se esconder da justiça. "O crime teve repercussão nacional por conta da brutalidade, o acusado matou a companheira com golpes de faca no pescoço", relatou o tenente.

O tenente conta que a polícia do Piauí teve conhecimento do paradeiro do acusado logo após ele retornar ao Estado, mas a prisão não pode ser efetuada por que a Justiça de São Paulo ainda não tinha emitido o mandado de prisão contra o suspeito. "Não havia nenhum mandado em aberto, contatamos as autoridades paulistas pedindo urgência e enquanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês. Ontem o mandado de prisão chegou e assim podemos realizar sua captura " disse o tenente Da Mata.

A Policia Militar informou que Juarez confessou o crime e demonstrou frieza em seu depoimento. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes onde permanece detido.

 

o dia

Foto: divulgação PM

ciclistaNa tarde de ontem, 25, um ciclista de aproximadamente 50 anos ficou ferido após ser atingido por uma camionete Hilux, na Avenida Rosapolis, no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Segundo informações de populares a vítima teria se jogado na frente do veículo.

O motorista permaneceu no local do acidente e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o ciclista que não teve seu nome revelado, com o impacto, caiu e acabou sofrendo alguns ferimentos.

 Uma viatura da PM que passava pelo local deu apoio à ocorrência até a chegada do SAMU e do Policiamento de trânsito.

 

Com informações do jornaldaparnaiba

Foto: falapiaui

corpoboiandoO corpo de um jovem foi encontrado boiando em uma barragem na cidade de Pedro II. O IML foi acionado para fazer a retirada e perícia do corpo.

Trata-se de André Luiz Sousa Santos, de 15 anos, que estava desaparecido desde domingo, 22, quando havia sido visto na praça da Igreja de São José Operário e saiu de lá dizendo que ia para casa.

 

Com informações do piripirireporter

Na tarde desta quarta-feira, 25, um jovem de 17 anos foi flagrado pela Polícia Federal transportando junto ao corpo substância entorpecente, possivelmente cocaína. O caso aconteceu no aeroporto Petrônio Portela.

Segundo a PF, os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando flagraram o jovem e efetuaram sua apreensão.

Por ser menor de idade, o rapaz foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Confira a nota da PF na íntegra

Teresina/PI- A Polícia Federal comunica que na tarde de hoje (25/04/2018), policiais federais em fiscalização de rotina no Aeroporto Petrônio Portela, nesta Capital, realizada por agentes da Polícia Federal lotados na Superintendência da Polícia Federal no Piauí, foi efetuada a apreensão do menor L. D. O., por ter sido flagrado transportando junto ao corpo substância entorpecente aparentando se tratar de cocaína.

Tendo em vista se tratar de menor de idade (17 anos), o apreendido foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Teresina/PI, 25 de abril de 2018.

 

cv

Luan Gás
Drogalider
Casa da Vóvo
Tem contabilidade
Planeta Baterias - Ache Floriano
Dr Kelmar - Ache Floriano
Tatiana Gás
Otica Visão - Ache Floriano
Primeiro de Maio  - Ache Floriano
sdsdsdsds