Com a publicação dos nomes de algumas bandas que farão parte do carnaval de Floriano, antes do lançamento oficial da festa marcada para este começo de noite no Cais da Beiro rio, algumas pessoas vem sem manifestando ao Piauí Notícias.

arrastão

Um dos internautas disse,"de noooovo!", se referindo a uma banda contrata para esse ano e que num carnaval passado não agradou os foliões numa das suas apresentações por fazer um percurso de um dos arrastões, muito rápido.

Outra pessoa foi mais irônica e externou, "vou comprar um tênis novo para acompanhar a banda do trio".

No passado, mas já na atual gestão, quem foi para os arrastões esteve reclamando, pelo menos de uma banda em relação ao percurso.

De Guadalupe um internauta externou via WhatsApp, "são praticamente as mesmas bandas que vão fazer  a festa em nossa cidade. Aqui estão contratadas Chicabana,  Gil Mendes, Mara Pavanelle e Avine Vinny, além das bandas locais".

Nesse momento, às 19:10h deve está ocorrendo a programação de lançamento no Cais, em Floriano. 

imagem

Esta imagem, acabou de ser enviada ao piauinoticias pelo prefeito Joel, de Floriano, que ao atender uma ligação deste portal, por volta do meio dia, não externou sobre as atrações, apesar da iinsistência da reportagem deste noticioso.  O gestor disse que externaria as bandas somente na festa de lançamento.

 Exclusivo: Chicabana é uma das bandas do carnaval de Floriano

Da redação

IMAGEM: SECOM

Na noite de ontem, 17, um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um contador de energia no bairro Deus Quer, na Zona Sudeste de Teresina.

O eletricista Fernando Gomes, de 40 anos, estava trabalhando em um contador de energia a pedido de um amigo quando sofreu uma descarga elétrica.

De acordo com a Sesapi, ele foi levado em um carro comum para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu e faleceu.

Este foi o terceiro caso de pessoas vítima de descargas elétricas enquanto trabalhavam na rede elétrica de Teresina apenas no mês de janeiro. Dois eletricistas morreram enquanto trabalhavam em postes de energia elétrica da capital nos dias 7 e 17 de janeiro. Em ambos os casos, as vítimas não usaram capacetes ou luvas de proteção.

 

G1

A Operação Gênese, deflagrada na manhã desta sexta-feira (18), prendeu 18 pessoas foragidas da Justiça. A ação, que está sendo realizada pela Polícia Civil e coordenada pela Delegacia de Capturas, está cumprindo os mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de trogas e outros crimes hediondos.

Segundo o delegado Willame Moraes, durante as investigações a polícia descobriu que dois dos acusados estavam na cidade de São Paulo. “Ao todo foram expedidos 19 mandados de prisão, sendo que 18 já foram cumpridos aqui no litoral piauiense, dois deles foram cumpridos na cidade de São Paulo”, disse.

A operação está sendo realizada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, e conta com auxílio das polícias do Maranhão e São Paulo. “Os indivíduos investigados são de alta periculosidade, que cometeram crimes hediondos que ofendem a sociedade. É preciso uma união de forças da segurança pública para o sucesso da operação e é o que temos conseguido”, completa Willame Moraes.

 

portalodia

onibusApós quebrar a barra da direção, e o condutor perder o controle, um ônibus da empresa R. Veras que fazia o roteiro sentido Luzilândia à Parnaíba, acabou descendo o aterro. O acidente aconteceu na PI 211, no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes.

O ônibus só parou após invadir a vegetação. Por muito pouco o veículo não colidiu contra um poste que estava próximo.

Não há informações de feridos entre os passageiros e demais envolvidos no acidente.

 

Com informações do diario do norte