• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O mecânico identificado como Francisco das Chagas, de aproximadamente 35 anos, morreu por volta das 11:00h desta quarta-feira, 16, na avenida Miguel Rosa, após perder o controle de sua motocicleta Yamaha (NIC 6005) colidir com uma árvore e cair batendo a cabeça no meio fio. O acidente aconteceu próximo ao balão do Cemitério São José. Chagas estava com o capacete no braço.

 

O cobrador Rogério Santos, que passava pelo local no momento do acidente e é amigo da vítima, acredita que a corrente da moto tenha caído, ocasionando a perda de controle do condutor.

 

“Eu estava passando na hora e só vi a queda. Voltei pra ver quem era e, coincidentemente era meu amigo”, lamenta. Segundo Régis, o mecânico era casado e trabalhava no bairro Primavera.

 

O cabo Yonesco do Brasil, dos Bombeiros, informou que a Francisco das Chagas estava apenas com o documento da moto e provavelmente sofreu um traumatismo craniano. “Ele tem um corte muito profundo na cabeça que deve ter sido causado no impacto com o solo que levou a vítima ao óbito”, explicou.

 

O Instituto Médico Legal está sendo aguardado no local.

 

 

 

Cidadeverde