• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A equipe de segurança da presidente Dilma Rousseff está no Piauí e acerta detalhes do roteiro que a comitiva seguirá durante a primeira visita oficial ao Piauí, marcada para sexta-feira, 18.

 

O governador Wilson Martins confirmou durante solenidade na manhã de ontem, 14, que, além de Teresina, a presidente visita o interior do Estado.

 

A programação prevê que Dilma desembarque no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, e siga para a cidade de Fronteiras em um avião de menor porte. "De lá vamos para São Julião, onde está sendo construída a ETA da adutora de Piaus I. 90% desta obra já está concluída", disse o governador.

 

Wilson Martins confirmou que será feito um sobrevoo com a presidente para mostrar a importância da obra da adutora para o combate a seca no semiárido piauiense.

 

Está marcada para as 13:00h, uma reunião com equipe do Palácio do Planalto na prefeitura de São Julião para definir questões de segurança. A agenda a ser cumprida em Teresina foi fechada ontem, 14, em reunião com a equipe de segurança e comunicação no Palácio de Karnak.

 

informações do cidadeverde