• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

batida10122012Um ônibus da empresa Dois Irmãos que faz a linha para Timon colidiu com uma S-10 no cruzamento da rua Desembargador Freitas com a Coelho de Rezende, no centro da capital, por volta das 10:50h desta segunda-feira, 10.

 

A proprietária da S-10, que dirigia o veículo, está grávida de seis meses e ficou muito nervosa porque a batida foi na porta do condutor. Indignados, tanto ela, que não quis se identificar, quanto o motorista do ônibus culpam a prefeitura pelo semáforo quebrado.

 

Os comerciantes e trabalhadores da região afirmam que o semáforo está quebrado há mais de um mês e que a Strans já foi comunicada, mas até o momento não atendeu as solicitações.

 

O motorista do coletivo, Cecílio Júnior, disse que no momento do acidente havia cerca de trinta passageiros no ônibus, mas ninguém saiu ferido. “Foi tudo muito rápido. Acredito que a mulher que conduzia a S-10 não sabia que o sinal estava quebrado, pensou que o sinal estava amarelo e acelerou. Tentei tirar o ônibus para a Desembargador Freitas, mas ela também fez o mesmo”, conta o condutor que trabalha há oito anos na profissão e diz ser esse seu primeiro acidente.

 

Cecílio criticou ainda o que acredita ser uma falha no atendimento do 190. “Esta é a quinta vez que ligo e só escuto a gravação. Se fosse alguma coisa mais séria, estaríamos perdidos”, pontua.

 

 

Cidadeverde