• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi eletrocutado no começo da tarde desta quarta-feira (25) na rua Valença, bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina, um homem, identificado como Lucio Mauro

Candido da Silva , 41 anos. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o tenente Antonio Lima, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada no começo da tarde. “Teve uma situação em que um caminhão encostou em fios de alta tensão e um homem foi eletrocutado. Ele foi levado pelo Samu”, relatou o tenente.

Como o homem foi retirado pelo Samu os bombeiros fizeram o isolamento do local, nas proximidades de uma revendedora de pneus. “Chegamos ao local fazendo o isolamento do local e chamando a Eletrobras para fazer o desligamento dos fios de alta tensão”, comentou o tenente Antonio Lima.

O SAMU confirmou o atendimento e que o homem foi levado para o HUT. De acordo com o HUT o homem deu entrada no hospital às 15h26 com queimaduras de segundo grau no tórax e membros. O hospital informou ainda que cerca de 45% do corpo do homem foi atingido pela queimaduras.

 

G1