• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

franciscooPor volta das 15:00h, de ontem, 24, um homem identificado como Edvaldo Francisco Alves, mais conhecido por ‘Nego de Chiquinho’, foi assassinado a tiros na zona rural da cidade de Jaicós. O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí.

De acordo com informações, a vítima seguia de Jaicós com destino à localidade Serrota, onde mora, quando atolou seu carro em um trecho com muita areia.

Enquanto tentava desatolar o veículo modelo Gol, um homem conhecido por Geraldo de Altino chegou em uma D20, saiu do carro, se aproximou da vítima, voltou para o carro e depois retornou efetuando os disparos.

“Ele estava abaixado tentado tirar o carro do atoleiro, quando o Geraldo de Altino chegou em outro carro e perguntou o tinha acontecido. Quando o Nego disse, ele voltou no carro, pegou a arma, e atirou”, contou o familiar. A vítima ainda tentou fugir, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima estava na companhia da esposa e de um tio, que testemunharam o crime. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. As Polícias Militar, Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do ocorrido. O corpo só foi retirado do local no início da noite e foi levado para o Hospital Regional de Picos, para ser submetido ao exame cadavérico.

Ainda segundo relatou o familiar da vítima, Geraldo atirou contra Edvaldo por conta de conselho que a vítima teria dado dias atrás e o suspeito não teria gostado. Suspeito e vítima residiam no interior do município de Jaicós, respectivamente, nas localidades Manoel Velho e Pau do Enxuí.

 

Com informações do cidadesnanet