• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Há informações de que um homem teria passado mal, após ter tomado uma dose da vacina contra o novo coronavírus. O caso ocorreu em Uruçuí-PI e depois de o paciente passar por vários órgãos em Saúde, terminou sendo transferido para Floriano-PI e está internado no Hospital Regional Tibério Nunes.

Na terça-feira, segundo um familiar, o homem estava com o corpo mole e sentindo dores, antes de ser vacinado, mas não comentou com os familiares, no entanto, foi tomar a primeira dose do imunizante da Pfizer e ocorreram várias reações negativas.

Após isso, ainda de acordo com a familiar identificada por Marly, que seria uma prima, os sintomas aumentaram, ou seja, ele teve uma piora e horas depois o homem, que não teve o nome revelado, começou a perder os movimentos do corpo.

Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital de Floriano e está intubado e passando por uma série de exames.

A senhora Marli teria afirmado que não existe um diagnóstico preciso, e que médicos cogitaram que ele já estivesse com COVID, que teve um AVC ou um choque anafilático e até a possibilidade do rapaz ter a Sindrome de Guillain Barré e, após ter tomado a vacina, a mesma foi "acionada”.

Quanto a essas questões, são apenas hipóteses que deverão ser esclarecidas quando o mesmo for transferido pra Teresina para ser submetido a exames mais minuciosos.

Segundo Dona Marli, seu primo é um homem saudável, estuda, trabalha, não fuma e nem bebe.

Fonte: JC24horas