Ídolo do Paris Saint-Germain, o ex-volante franco-espanhol Luis Fernández atualmente trabalha como diretor do centro de formação de jovens jogadores do time parisiense. Em entrevista ao programa "El Larguero", da rádio espanhola "Cadena Ser", o dirigente garantiu que Neymar não vai deixar o PSG para ir para o Real Madrid, contrariando as fortes especulações divulgadas nas últimas semanas.
"Ponho as mãos no fogo, Neymar não vai para o Real. Ele está muito satisfeito aqui, com vontade de conquistar títulos e de triunfar aqui. Neste clube, ele faz a diferença, mas, atualmente, todos querem escrever algo sobre dele e dizer alguma coisa. Neymar não tem nenhum problema com Cavani. Isso é visível em campo quando tocam a bola. Neymar é feliz e os companheiros sabem que ele é o craque da equipe. Não tem preço".
Campeão da Eurocopa de 1984 com a seleção francesa, Fernández também marcou o último pênalti que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 1986. Como técnico, comandou o PSG em duas oportunidades, sendo que, na segunda, entre 2000 e 2003, foi responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho junto ao Grêmio, alavancando a carreira do craque no futebol europeu.
esporteinterativo