• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os servidores lotados na área da saúde do município de Floriano participaram no final de semana do curso de atendimento ao cliente, promovido pela gestão municipal por meio da Secretaria de Saúde local.  A manifestação com o objetivo de qualificação das pessoas teve a participação direta do secretário da pasta, sanitarista Maurício Bezerra.

 mauríciopales


Participaram atendentes dos postos de saúde, profissionais que prestam serviços ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), os integrantes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), chefes das unidades e outros servidores.

 mauriciopales0


Antes das informações do curso, o professor e motivador Mury Campus, ministrou uma palestra sobre motivação. A palestra que foi a primeira manifestação da programação elaborada pela saúde, teve início com atraso porque houve falta de energia. 



Numa entrevista ao piauinoticias.com o professor Maurício (foto) disse, " O nosso foco é atender bem as pessoas que nos procuram no dia-a-dia, e fazer com o que esses profissionais possam prestar  serviços ainda melhores à população".

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com