• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A obra pela qual estava passando o Centro de Hemoterapia de Floriano (Hemocentro) está concluída e os serviços realizados no local estão em funcionamento, mas não houve ainda uma solenidade para entrega da nova estrutura do prédio que fica numa área do bairro Manguinha.

hemocentroflo

“Já recebemos a nova estrutura, mas não inauguramos ainda, os serviços estão funcionando normalmente e estamos fazendo a distribuição de sangue para os hospitais. Não está faltando sangue, pois o Hemope de Teresina é quem vem abastecendo o nosso estoque”, disse a diretora do órgão, Joara Ribeiro de Carvalho.

 

joaracarvalho A diretora disse ainda que apesar do período que se aproxima, que é o carnaval, não haverá problemas, pois não deve faltar sangue e que campanhas estão sendo programadas e devem ser colocadas em prática em breve, enfatizou, “quero deixar claro que a população de Floriano não ficará prejudicada quanto às bolsas de sangue, pois, qualquer emergência que houver estaremos prontos para tomar as providências”.

 

Segundo Joara Carvalho (foto), uma campanha deve ocorrer em março, após a instalação de alguns equipamentos que deve ser nos procedimentos de coleta.

 


Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com-Carlos Iran