• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os homens com a idade silviamirandasuperior aos 45 anos podem ter participação confirmadas num  mutirão que vai ocorrer em Floriano-PI e que tem o objetivo de diagnosticar ou não, o câncer da próstata. A ação é do município e vem sendo coordenada pela Sílvia Miranda, que está a frente de um programa que visa combater a doença no homem.

 


O mutirão será realizado no dia 29 de novembro, uma sexta-feira, e oitenta consultas estarão sendo disponibilizadas gratuitamente em dois Postos de Saúde da zona urbana na cidade, foi o que revelou numa entrevista ao piauinoticias.com a enfermeira Sílvia.

 



As pessoas interessadas nos exames do mutirão devem procurar os Agentes de Saúde do bairro onde moram, ou mesmo, os profissionais em saúde que atendem nos postos mais próximos das suas casas. “Como se trata apenas de oitenta consultas, as pessoas devem procurar logo confirmar suas vagas”, disse a enfermeira.

 


Os pontos onde as pessoas devem procurar são os Postos João Elias OKa que fica no bairro Bosque Santa Teresinha e no Helvídio Holanda Barros, bairro Manguinha.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com