Há cerca de um mês foi inaugurada em Floriano a empresa Não + Pelo que trabalha com depilação. De propriedade da empreendedora Lucyhara Alves, o negocio é pioneiro na cidade e atua com uma equipe treinada e capacitada para atender o público, tanto feminino, quando masculino. A empreendedora enviou ao piauinoticias.com algumas informações quanto a sua atividade.
Veja:
A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa (IPL) é o método mais moderno, indolor e eficaz quando falamos de eliminação duradoura de pelos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.
Tecnologia
Contamos com os equipamentos de fotodepilação mais potentes e mais rápidos do mercado, não existe tecnologia mais avançada que a depilação duradoura da Não+Pêlo.1 O nosso sistema de depilação proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conheciods até ao momento, tais como laser, cera ou linha.
A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É o tratamento com mais vantagens e mais eficiente, menos doloroso que o laser, mais seguros, econômico e apresenta melhores resultados.
O método de depilação da Não+Pêlo é um tratamento duradouro e não definitivo. Os pelos atuam como defesa do nosso organismo, que naturalmente se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. Atualmente, não existe no mundo, nehuma depilação definitiva.
Os nossos equipamentos contam com um moderno sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que possui efeito similar ao de uma anestesia local, o que garante um processo indolor, um diferencial em relação a depilação a laser.
MAIS DE 7 MILHÕES DE SESSÕES REALIZADAS E 500.000 CLIENTES SATISFEITOS.
Tratamento
O número de sessões dependerá de diversos fatores, dentre eles: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.
As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, um buço, por exemplo, pode ser tratado em menos de dez minutos, com apenas quatro disparos de Fotodepilação com Luz Pulsada, em média. Em alguns casos, os resultados são percebidos desde a primeira aplicação, como retardo do crescimento do pelo, conversão dos pelos mais grossos para mais finos e até mesmo a perda efetiva do pelo. Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado. A fotodepilação é um tratamento duradouro e não existe no mundo nenhuma depilação definitiva.
Quem compara escolhe a Não+Pêlo!
O que é Fotodepilação com luz pulsada e quais são as vantagens?
A Fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, eficaz, duradoura e econômica. Além disso, o método oferece inúmeras outras vantagens como, por exemplo, eliminar consideravelmente os problemas da foliculite, sem danificar a pele, como acontece nos métodos convencionais, e deixa também a pele mais macia. A Tecnologia IPL (Luz Pulsada Intensa) de Fotodepilação oferece um tratamento não invasivo para a eliminação do pelo e apresenta resultados de longa duração. A diferença da onda fixa dos lasers e da tecnologia IPL, está no controle da gradação do espectro, que lhe permite: • Adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade e profundidade do pelo, diferentes em cada cliente. • Tratar de maneira eficaz a maioria das tonalidades do pelo, principalmente o pelo preto, loiro escuro e o ruivo escuro, assim como todas as espessuras de pelos, do fino ao grosso.
Que diferenças existem entre a depilação laser e a luz pulsada?
Ambas se baseiam na luz para a destruição do pelo (fototermólise seletiva), mas a luz pulsada é uma técnica mais moderna que o laser, que permite tratar uma maior variedade de pelos que o laser (por exemplo, o pelo ruivo escuro, loiro escuro e as peles morenas médias), isto faz do IPL um método de depilação duradouro, eficaz, inócuo e menos doloroso que o laser.
A Fotodepilação é definitiva?
Na maioria dos casos o pelo diminui no mínimo de 80 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem ao longo dos anos, crescem mais lentamente e são mais leves e finos. Durante o período de manutenção os poucos pelos que surgirão ao longo do tempo, tendem a ser mais finos e frágeis, podendo ser feitas novas sessões de manutenção de 1 a 2 vezes no ano ou assim que surgirem novos pelos para eliminação.
Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões dependerá de diversos fatores: da cor e da espessura do pelo, o fototipo da pele, da área a ser tratada, sexo, idade e estado hormonal do cliente. A barba, pelas suas características, é considerada a área mais difícil de ser tratada, portanto, o resultado para essa região não pode ser igualado a nenhuma outra área do corpo. A duração do tratamento depende do crescimento do pelo, que também varia de uma área para outra. As primeiras sessões são mensais, com o passar do tempo são realizadas com maior intervalo entre as aplicações, já que as células da germinativa que forma o folículo, ficam cada vez mais debilitadas e o pelo demora a crescer.
É necessário cortar o pelo completamente antes de cada sessão?
Para realizar uma depilação adequada com os nossos equipamentos de luz pulsada é necessário ter o pelo num comprimento de 1 a 3 milímetros. Isso possibilita que a luz seja absorvida pela melanina do pelo convertido em calor e sirva de condutor para o folículo piloso até as células da matriz germinativas que são responsáveis pela produção do pelo.
Podem ser tratadas todas as áreas do corpo?
Podem ser tratadas quase todas as áreas do corpo, exceto mucosas, saco escrotal, ou aquelas onde o disparador possa alcançar diretamente os olhos, sobrancelhas e nariz. No caso da aréola mamaria pode ser feito ao redor da área.
Existem contraindicações?
A maior parte da população está apta a receber esse tipo de tratamento, no entanto existem contraindicações, em que o método não é aconselhado, sendo as principais: Pele bronzeada; Gravidez e lactantes; Usuários de medicamentos fotossensíveis; Patologias auto-imunes; Patologias neorológicas; Patologias cutâneas; Diabetes mellitus tipo I (Insulinos dependentes); Histórico de câncer de pele; Epilepsia; Dificuldades na coagulação sanguínea; Imuno-deficientes; Cirurgia recentes; Menores de 13 anos; Fotodermatoses (patologias fotosensibilizantes); Sobre tatuagens e micropigmentação; Fototipos altos (mediante à avaliação na unidade).
O tratamento tem efeitos secundários?
Em alguns casos podem aparecer algumas reações como uma vermelhidão, ardor, comichão, na área tratada que desaparece em poucas horas. É recomendável a utilização do creme Não+Pêlo, que possui efeitos calmantes, regeneradores, hidratantes, componentes estes necessários para preparar e acondicionar a pele, é fundamental para eliminar os possíveis danos que possa ter por consequência do calor produzido pela fotodepilação.
Imagens das profissionais do local:
Assessoria: Nao + Pelo