• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Com o aumento do quadro funcional dos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o órgão em Floriano-PI deve passar por algumas mudanças na sua estrutura física.



ancelmojorge “Até esta quinta-feira estaremos mudando para onde vai funcionar a Central de Regulação do Estado que fica nas proximidades do Hospital Regional Tibério Nunes num trecho da Rua Gabriel Ferreira. Nós estamos transferindo temporariamente porque já foi dado início a obra de adequação do SAMU na Avenida Eurípedes de Aguiar e tudo isso é pensando num melhor atendimento aos usuários, bem como, num maior conforto aos servidores do órgão”, disse o coordenador, enfermeiro Anselmo Jorge.


As alterações que o órgão em Floriano estará sofrendo, segundo o enfermeiro, estão dentro das exigências do Ministério da Saúde e isso é bom, enfatizou, porque os profissionais que atuam diariamente terão mais motivação para as ações de atendimento ao público. “Esses profissionais estão sempre em busca de salvar vidas”, finalizou o enfermeiro.
Da redação