• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Dra. Ana Maria Coelho Holanda, que possui graduação em Medicina pela Faculdade Integral Diferencial (2012), residência médica em Ginecologia e Obstetrícia (2016), mestrado profissional em Cuidados Intensivos (2018) pelo Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira está sendo uma das palestrantes da Oficina de Estratificação de Risco da Gestante e da Criança que está se realizando em Floriano-PI.

anamaria

A florianense tem doutorado em Saúde Integral pelo Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira, bem como tem o título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO - 2017).

Atualmente, é médica obstetra e ginecologista da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Piauí e professora auxiliar de Obstetrícia da Universidade Federal do Piauí, preceptora da Residência Médica de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Estadual do Piauí, obstetra do Comitê Hospitalar de Prevenção dos óbitos maternos, infantis e fetais da Maternidade Dona Evangelina Rosa.

O tema pautado a essa profissional na oficina que termina nessa sexta foi "Principais Causas de Morte Materno-Infantil". Nessa manhã de quinta-feira, a Dra. Ana Maria falou, com exclusividade, ao piauinoticias sobre o tema trabalhado por ela aos dezenas de profissionais em saúde, entre os quais, muitos médicos de Floriano e da região. Veja: 

A Dra. Ana é médica especialista em Saúde Feminina na Clínica Plena Mulher e trabalha com foco em gestação de alto risco, assistência humanizada ao parto e nascimento, na prevenção e investigação da morte materna.

Da redação