Como ocorreu no primeiro turno, o médico Marcus Vinícius, de Floriano, hoje como suplente de deputado estadual, por ter conseguido cerca de 20 mil votos, chegou na sessão eleitoral para votação acompanhado da filha Lycia e de outros familiares.
O hoje petista Marcus Vinícius se tornou a maior liderança do PT na cidade, pela votação que teve nas urnas, cerca de 12 mil votos, somente em Floriano. Vinícius que tinha, no início da campanha, o apoio dos dois vereadores petistas locais: Edvaldo Araujo e João Neto, terminou o processo de campanha apenas com o apoio do Edvaldo, pois o João resolveu apoiar um outro nome, um candidato que não é de Floriano.
O Piauí Notícias ainda em campanha procurou, no primeiro turno, o vereador João Neto para saber os motivos de o mesmo ter desistido de apoiar o Dr. Marcus, mas o João fugiu das perguntas deste portal, apesar de ter prometido uma entrevista, pois ficou de visitar a sede, mas até hoje, não apereceu. Veja as imagens do momento de votação do médico Marcus Vinícius neste domingo, 30.
Da redação