• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

As participações da sindicalista Lourdes Melo (PCO), que estava candidata a Governo do Piauí, se tornaram meses e vários portais na internet e canais de tv veicularam imagens da piauiense.

lourdes6

Numa das suas declarações, a candidata exigiu que o candidato Coronel Diego Melo (PL) entregasse a arma durante um debate para o governo do Piauí, evento promovido pela TV Meio Norte, fato que se deu na noite da quarta-feira (28/9). "Entregue sua arma agora", gritou Lourdes em um dos momentos. O apresentador teve que interferir e pedir para que fosse respeitado o tempo de cada candidato. Lourdes disse que descobriu que Diego estava armado ao escutar um comentário e, por isso, fez a pergunta diretamente para ele, o que o candidato confirmou. "Ele só pode ter uma arma na cueca. Ele não quer entregar a sua arma. É um perigo. É um candidato de alta periculosidade", afirmou Lourdes.

A candidata ao governo do Piauí pelo PCO, Lourdes Melo, protagonizou ainda momentos peculiares no debate realizado pela TV Cidade Verde. Ao direcionar sua fala ao candidato Gustavo Henrique (Patriota), Lourdes disse que seu partido era perseguido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e agora presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ela não citou o nome do magistrado, mas o ofendeu por ser careca, chamando-o de “juiz da cabeça de ovo”. Veja:

Há vídeos na internt da ex-candidata Lourdes Melo, do PCO, que passam de um milhão de visualizações e, as público não para de ver e reproduzi-los.

Da redação com os portais amodireito e cidade verde